segunda-feira, 5 de maio de 2014

IEADPE setor 7 realizou Cruzada Evangelística Boas Novas

Na noite da sexta-feira dia 02/05/2014 se realizou a Cruzada Evangelística Boas Novas em Camela, setor 07 – coordenado pelo pastor setorial Marco Gomes. Toda Igreja Evangélica Assembléia de Deus do setor se reuniu para louvar e adorar a Deus em praça pública.
Centenas de irmãos e irmãs estiveram reunidos “para proclamar a mensagem do evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.” O evento contou com a participação do Pastor Jeferson Aleluia (representante do Pastor Presidente Ailton José Alves), do Evangelista Jonatas (coordenador do setor 06 – Sirinhaém); do Musical Boas Novas;  dos cantores vindos de Recife: Augusto e Thiago Paz. De toda UMADSC e cantores locais.
Foi uma noite marcada pelo louvor, adoração e pregação da palavra, pois a Igreja é “o canal de Deus nesta terra para anunciar que só em Jesus a Salvação.” O culto contou com a participação de aproximadamente 1200 pessoas. O pregador abordou o tema: Quem é Jesus para você? 
Tendo como referência o livro de Mateus Cap. 16:14-19. Foi explanada uma mensagem que teve como foco a busca da identidade de Jesus enfatizando que se hipoteticamente a igreja saísse pelas ruas da cidade fazendo a pergunta: Quem é Jesus? Encontraria muitas respostas. Semelhante ao que os discípulos encontraram naqueles tempos passados. Contudo a igreja conhece o verdadeiro Jesus, ou seja, o Jesus bíblico: O meigo Nazareno; a luz do mundo; a porta das ovelhas; o pastor das ovelhas; o pão vivo que desceu do céu etc.
Toda igreja adorou ao Senhor pelas bênçãos recebidas e pela sua palavra, reconhecendo que só Jesus é o todo poderoso sobre toda a terra e que ao seu nome “se dobre todo o joelho nos céus, na terra e debaixo da terra” (FP 2: 10). E ainda, Ele é quem transforma a água em vinho (JO 2: 1-11), isto é, quando o homem se encontra com o nazareno ele tem a sua vida tramformada. Nesta noite, 03 pessoas amigas fizeram sua decisão por Cristo e outras 03 foram batizadas com o Espírito Santo. Glória a Deus!

Um comentário: