quarta-feira, 27 de março de 2013

Culto de Avivamento em prol da Cruzada Boas Novas

Na noite de Terça-feira(26-03), foi Realizado o Culto de Avivamento em prol da Cruzada Boas Novas que será realizada no dia 25 de Maio.
Esteve presente o Superintendente das Campanhas Evangelizadora Pr. Jeferson Aleluia, o Missionário Shostenes Pereira. Convidados para louvar a dupla Canção e Louvor e a cantora Edjane. 
Uma grade multidão de aproximadamente 1.300 pessoas compareceram para prestar o culto ao Senhor.
A palavra foi ministrada pelo Pb. Jacelio do Recife, na ocasião 8 irmãos receberam o batismo com o Espirito Santo.


~Os Amados Irmãos já estão convidados para a Cruzada Boas Novas, no dia 25 de Maio. 
Ore, Divulgue e Participe ~ 

segunda-feira, 25 de março de 2013

Noticia .





                                                                                                                 (MarkinhosGomes)

sábado, 23 de março de 2013

Culto do Reecontro 23/03


Na noite de sábado (23/03/13), a Igreja Evangélica assembleia de Deus, realizou o Culto de Reencontro  tendo como tema "Levantar-me-ei e irei ter com meu Pai - Lucas 15,18a". O culto foi dirigido pelo Pastor Setorial Pastor Marcos Antonio Gomes e a ministração da Palavra foi do Presbítero Daniel Lira do Cabo Setor 1, enviado pelo Templo Central. 
Na ocasião o Presbítero falou que há esperança para todos, mesmo para aqueles que estão distantes da casa do Pai.
Amigos do Evangelho compareceram em grande numero, oito(8) vidas se voltaram para Jesus e uma delas recebeu o renovo do Espirito Santo. E ao fim, a igreja saiu alegre pois Verdadeiramente Deus se fez presente na Igreja.

(Markinhos Gomes)

Em Anexos Fotos do Culto:

 Fotos do Culto do Reencontro

terça-feira, 12 de março de 2013

Professor é demitido por manter Bíblia sobre a mesa e sugerir questionamentos à teoria da evolução


Manter uma Bíblia sobre sua mesa e trazer princípios cristãos para suas aulas causou a demissão do professor John Freshwater de uma escola nos Estados Unidos.

A demissão ocorreu em 2011, após a diretoria da escola alegar que ele estava discutindo temas que não faziam parte da programação das aulas. Os advogados dele argumentam que o desligamento foi feito de maneira inconstitucional.

Pesam ainda sobre o professor, acusações de que ele teria usado uma ferramenta para queimar os braços dos alunos com uma cruz, de acordo com o Daily News.

“Ele não se envolveu em proselitismo religioso, ele discutiu uma teoria científica que passa a ser consistente com os ensinamentos de várias religiões mundiais”, afirmou Hamilton, um dos advogados.

Entretanto, a escola alega que John Freshwater incentivava os alunos a duvidarem das ciências com um folheto, e se negava a ensinar o conteúdo programado, que abordava a criação e a evolução do homem e a homossexualidade, segundo informações do Christian Post.

O professor está recebendo apoio de um grupo que luta por liberdades civis, enquanto que a diretoria da escola tem recebido manifestações de aprovação por parte de grupos ateus e de educação científica.

O caso está sendo julgado pela Corte Suprema de Ohio, e na última quarta-feira, Freshwater apresentou sua versão dos fatos. Os advogados do professor alegam que a demissão violaram os direitos da Primeira e Décima Quarta Emenda da Constituição, que tratam da liberdade de expressão e religiosa.

O Instituto Rutherford, entidade de proteção aos direitos civis, afirmou que irá lutar para que o caso seja revisto e os direitos do professor enquanto profissional e cidadão sejam garantidos: “Vamos defender o direito à liberdade acadêmica de um professor de ciências demitido por incentivar os alunos a pensar criticamente sobre o currículo de ciência da escola, particularmente no que se refere às teorias de evolução”, afirmou o comunicado do instituto.

O advogado da escola, David Smith, rebate dizendo que John Freshwater não tinha liberdade para alterar o conteúdo definido para as aulas: “Não há liberdade acadêmica do professor para fazer isso. Este não é um caso sobre o cânhamo industrial. Este não é um caso sobre a guerra do Iraque. Pontos de vista sociológicos e políticos são coisas completamente diferentes”, argumentou.

Jovem é expulso do exército por ser cristão e portar uma Bíblia


Um jovem de 22 anos foi expulso do exército, após seu colega de quarto encontrar uma Bíblia em seus pertences. Durante um tribunal militar ele recebeu a expulsão e uma pena prisional.

O caso de intolerância religiosa e perseguição aconteceu na Argélia, o 29° país na classificação dos países hostis ao Cristianismo da Portas Abertas.

Sadek mora na cidade de Tizi N'Berber - localizada ao norte da província de Béjaïa Sadek. O jovem entrou para o exército em 2011. Em seu quarto foram encontrados livros com temática cristã e uma Bíblia. "Eu não entendi o que aconteceu comigo. Eu nunca disse a ninguém sobre a minha fé cristã dentro do quartel e os livros eram para o meu uso pessoal”, disse o militar para a Portas Abertas.

O sonho de infância de Sadek era a carreira militar. “Eu estava muito feliz em me juntar ao Exército”, declarou.

A sentença foi de 10 anos e uma multa com um valor muito alto. "Para minha surpresa eu fui condenado a dez anos de prisão e ao pagamento de uma multa tão grande quanto à soma de todo o dinheiro que o Exército havia gastado comigo: todos os custos da minha acomodação, comida e treinamento, enquanto estava no Exército”, falou Sadek.

Apesar da grande restrição e perseguição aos cristãos no país, um coronel fez uma intervenção no caso, ajudando o jovem a se livrar da sentença. "Mas, felizmente, Deus usou um funcionário, que estava no tribunal militar, para me livrar dessa decisão. Este homem, um coronel, e também um nativo da região de Béjaïa, esteve envolvido na manipulação do meu caso. Ele convenceu o tribunal a encerrar a ação judicial contra mim”, relatou Sadek, que em seguida foi libertado.

Segundo dados da Portas Abertas, na Argélia, 0,5% da população é cristã. A maioria, 99%, segue a religião muçulmana. Pela hostilidade no país, os cultos acontecem em reuniões secretas nas casas. Desde 2006, um decreto restringe qualquer culto não islâmico. (The Christian Post)

sexta-feira, 8 de março de 2013

Pastor Marcos e Ir. Ledijane, Parabenizam a todas as Mulheres Pelo seu Dia.. Que Deus Continue lhes abençoando.

Uma Homenagem Para às Mulheres em Seu Dia


Definir em uma folha de papel, os adjetivos e as virtudes que há nas mulheres, é tarefa difícil. Elas são uma boa parte que representa um todo do universo da força feminina. 

Gostaria muito de enviar-lhes flores, sorrisos, aplausos e um presente muito especial, mas, as lojas não renovam seus estoques, tudo é sempre igual e repetitivo. Daí resolvi enviar um presente diferente, algo que ficasse mais permanente e duradouro, que não perecesse com o tempo. Apenas singelas palavras que penetrassem no fundo da alma e servisse como um bálsamo para o coração. 

Então, o que falar a vocês nesse dia tão marcante e significativo? Ainda mais quando vemos tantas agressões e sofrimento de quaisquer naturezas. Bravas mulheres! Obra prima da natureza, presente de Deus, mui especiais. Nós homens, nunca haveremos de compreendê-las completamente. Vocês são pedacinhos de sete chaves, de mistérios insondáveis, sublime e surpreendente. O encanto, os detalhes, a sensibilidade nos deixa apaixonados. 


Às vezes, somos aprisionados, ficamos simplesmente bobos! E quando o fogo da paixão nos atinge? Ficamos dominados, impotentes, os desejos nessas horas se transformam em ordens e quase sempre nos submetemos aos seus caprichos. Nossos olhos brilham intensamente, como estrelas que reluzem em céu azul. Por amor a vocês superamos limites, somos destemidos, e no jogo da conquista, fazemos proezas, apenas para chamar a vossa atenção. 

É visível nosso olhar apaixonado, coração pulsa forte, ficamos nervosos e embaraçados. Com essas reações, queremos ser vistos, percebidos, ou olhem para mim, fica comigo. O Pai Celestial criou esse mundo com muita perfeição e maestria, quanto a vocês, Ele a fez com muito mais capricho, porque dentre todas as maravilhas criadas, nada supera a rara beleza que há em vocês. A beleza a que me refiro não é necessariamente a física, está além das aparências, é aquela que vem de dentro para fora. 

A vossa existência, deu um colorido especial ao universo, ao contrário, seria sem cor, sem brilho, sem beleza e sem perfume. O ideal e a forma correta de demonstrar afeto seria não machucá-la, não oprimi-la, e nem tratá-la com aspereza e truculência, nem tampouco com atitudes que traga dano a sua integridade física e moral. Não, não foi pra isso que vieram à existência, não é esse o propósito divino, pois segundo o relato Bíblico, todas vocês foram criadas da costela de um homem. Não foi da parte da cabeça para não serem superiores, e nem dos pés para não serem inferiorizadas e sim de um ponto de equilíbrio para nenhum ser superior ao outro. 

Cada uma de vocês em particular, tem a projeção de um sonho, busca seu espaço na sociedade, com ousadia e persistência lutam para alcançar o êxito em seus empreendimentos, em seu profissionalismo e escolhas. Além disso, com força, garra, esforço próprio e talento, conseguem a concretização de vossos sonhos e objetivos. Parabéns a todas as mulheres do Vale do São Francisco e do mundo inteiro, pelo o brilhantismo e por ser mulher. 

Sintam-se amadas, sintam-se abraçadas, sintam-se valorizadas, sintam-se privilegiadas, sintam-se importantes muito mais ainda, pois a vida não teria sentido sem a existência de cada uma de vocês. Esse é o meu presente com mistura de lirismo e sentimento, com muito amor e carinho. Era meu desejo falar de viva voz em qualquer tribuna e dá meu grito de liberdade em favor dessas jóias tão preciosas. Um abraço carinhoso a todas, que DEUS abençoe ricamente.